Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Departamentos > Divisões > Divisão de Contabilidade e Pagamentos

Divisão de Contabilidade e Pagamentos

por PU publicado 12/04/2017 13h20, última modificação 18/08/2017 14h37

Diretor da Divisão de Contabilidade e Pagamentos: AURI M. RESENDE NETO
Fone: (83) 3216- 7317
E-MAIL: dcp@prefeitura.ufpb.br
Horário de Funcionamento: 07h00 às 18h00.

Atribuições da Divisão de Contabilidade e Pagamentos(dcp).

A Divisão de Contabilidade e Pagamento da Prefeitura Universitária, tem como principais atividades a execução Orçamentária e Financeira de toda a UG 153066, além de também realizar a administração relativa as diárias e passagens.

• Auxiliar através de relatórios a tomada de decisões aos demais setores desta PU em assuntos pertinentes a execução orçamentária como também a financeira.
  • Responsável também pela analise final (liquidação) de todos os processos de pagamentos desta Prefeitura
  • Análise e conformidade contábil.
  • Conformidade de pessoal no âmbito dos sistemas de execução financeiro e orçamentário e etc.
  • Execução financeira, Liquidação, Emissão de NP´s (Siafi Web), Acompanhamento de contratos terceirizados, obras e demais processos de pagamento, entre outras
  • Execução orçamentária com foco na conta de crédito disponível. Emissão de notas de empenho. Controle do saldo orçamentário dos valores empenhados nesta UG, entre outras.
  • Emissão e controle de diárias e de passagens para os servidores pertencentes a Prefeitura Universitária. Acompanhamento processual, orçamentário e financeiro relativo a diárias e passagens, entre outras.